O técnico Jorge Sampaoli comandou a última atividade antes de mais um decisão para o Atlético na temporada. Nesta quarta-feira (24), o Alvinegro recebe o Bolívar, da Bolívia, e busca a vaga na semifinal da Copa Sul-Americana. A bola rola a partir das 19h (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte.
Na manhã desta terça-feira (23), o elenco realizou treino tático no campo 5 da Cidade do Galo. Em seguida, houve trabalhos de bola parada e cobranças de pênalti. Cabe lembrar que, como a partida de ida terminou empatada por 2 a 2, novo empate em Belo Horizonte leva a decisão para as penalidades máximas.
Desfalques
Para o confronto, o comandante argentino não poderá contar com o lateral-direito Natanael e o zagueiro Junior Alonso, ambos por suspensão. Tomás Cuello, que passa por cirurgia no tornozelo esquerdo nesta terça, será desfalque no restante da temporada.
De olho no Brasileiro
Após o jogo contra o Bolívar, os atletas se reapresentam no CT na manhã de quinta-feira (25) e voltam as atenções para o Campeonato Brasileiro. No sábado (27), o desafio será contra o Mirassol, sensação da atual edição da Série A.
O jogo está marcado para 21h (de Brasília), também na Arena MRV, pela 25ª rodada.