Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Neymar comemora dois meses de Mavie, filha que teve com Bruna Biancardi; assista

Jogador se tornou pai, pela segunda vez, no último dia 6 de outubro

Captura de tela 2023-12-06 162907.png

Neymar comemora aniversário de Mavie

Reprodução/Redes Sociais

Neymar comemorou, nesta quarta-feira (6), o aniversário de dois meses do nascimento de sua filha Mavie. O jogador se tornou pai pela segunda vez, desta vez durante um relacionamento que mantinha com a influenciadora Bruna Biancardi.

O camisa 10 do Al-Hilal também publicou em suas redes sociais uma foto de Davi Lucca, seu filho mais velho, com a pequena Mavie. Davi é fruto de outro relacionamento de Neymar, no período em que esteve ao lado da também influenciadora Carol Dantas.

Captura de tela 2023-12-06 160559.png

“2 meses do nosso pacotinho”, escreveu Neymar

Reprodução/Instagram

Mavie nasceu na madrugada do dia 6 de outubro, na maternidade São Luiz Star, em São Paulo. Na ocasião, Neymar deixou a Arábia rumo ao Brasil, para ficar ao lado da filha e de Bruna Biancardi.

Término com Bruna Biancardi

Neymar não está mais junto com Bruna Biancardi, mãe de sua filha. A influenciadora anunciou, na tarde desta terça-feira (28), que não existe mais um relacionamento amoroso entre ambos. De acordo com o jornal Extra, o casal teria tentado uma reconciliação após o término acontecido no início de novembro, porém, fora dos holofotes.

“Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo”, publicou Bruna.

Em seu posicionamento, a ex-namorada do jogador também pediu descrição. “Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias. Obrigada”, completou. No momento, Bruna se recupera do parto da pequena Mavie, de um mês, fruto do relacionamento com Neymar.

Lesão

Neymar ficará fora dos gramados por, pelo menos, seis meses, e não atuará mais nesta temporada. Ele sofreu rompimentos no ligamento cruzado anterior (LCA) e no menisco, na derrota do Brasil para o Uruguai por 2 a 0 no dia 17 de outubro, no estádio Centenário, em Montevidéu, pelas Eliminatórias da Copa de 2026.

Jornalista em formação na UFMG. Apaixonado por futebol e esportes em geral.
Leia mais