Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Mavie, filha de Neymar, nasce em São Paulo, diz colunista

Mavie é a segunda filha do craque brasileiro, a primeira com Bruna; ela nasceu em uma maternidade na região nobre de São Paulo

A pequena Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, veio ao mundo às 00h21 desta sexta-feira (6), em uma maternidade na região nobre de São Paulo. A informação é do colunista Leo Dias.

Bruna havia dado entrada na maternidade na tarde desta quinta-feira (5) em trabalho de parto, sem Neymar, que está na Arábia Saudita. Ele deve chegar ao Brasil na tarde desta sexta (6).

Mavie é a segunda herdeira do craque brasileiro, a primeira com Bruna. Ele é pai de Davi Lucca, de 12 anos, fruto do relacionamento com a influenciadora Carol Dantas.

Pelo nascimento da filha, Neymar deve desfalcar o Al-Hilal na partida deste sábado (7) contra o Al Akhdoud, às 12h (de Brasília), pelo Campeonato Saudita.

Relacionamento com Bruna Biancardi

Neymar e Bruna assumiram o namoro em abril de 2022 e chegaram a terminar o relacionamento em agosto. Eles passaram a virada do ano de 2022 para 2023 juntos e reataram o namoro em janeiro.

Em abril, anunciaram a gravidez de Bruna. Entre polêmicas, o sexo da bebê foi revelado em um luxuoso chá-revelação em um hotel de luxo em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais