Ouvindo...

Atleta que integrava ‘lista das estrelas’ em jogo de Messi é preso; entenda

Arremessador do L.A Dodgers foi preso uma hora após o fim da partida pelo crime de violência doméstica, segundo o TMZ

Atleta estava na lista das estrelas de jogo do Inter Miami

O atleta Julio Urias, arremessador do L.A Dodgers, foi preso neste domingo (3), próximo ao BMO Stadium, palco da partida entre Inter Miami, de Messi, e LAFC. Ele era uma das celebridades integrantes da lista de “participantes notáveis” da partida.

Ele foi preso uma hora após o fim da partida pelo crime de violência doméstica, segundo o TMZ, e foi liberado já na madrugada de segunda-feira (4), após pagar fiança de 50 mil dólares (R$248 mil, na cotação atual).

Além de Urias, estavam presentes várias celebridades, como Selena Gomez, Leonardo DiCaprio, Liam Gallagher, Lebron James, Tom Holland e até mesmo o príncipe Harry, junto da esposa, Megan Markle.

Inter Miami venceu o LAFC

O Inter Miami venceu o LAFC por 3 a 1 neste domingo (3), no BMO Stadium, em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos. Os gols foram marcados por Facundo Farías, Jordi Alba e Leonardo Campana, para o Inter Miami, e Ryan Hollingshead, para o LAFC.

Messi não fez nenhum gol, mas deu show durante a partida. Ele deu assistência em dois dos três gols marcados na partida. Nas últimas partidas do Inter Miami, ele tem sido o protagonista e participou de gols em nove jogos nas 10 partidas que atuou. Ele fez 11 gols e cinco assistências desde que estreou, no dia 21 de julho.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.