Ouvindo...

Processado por Neymar, humorista se desculpa por ironizar o jogador

Luciano Alef foi processado após produzir um vídeo em que ironizava o pedido de desculpas de Neymar para Bruna Biancardi

Humorista se desculpa após ser processado por Neymar

Luciano Alef, humorista, foi processado por Neymar, camisa 10 do PSG e da Seleção Brasileira, por ironizar o pedido de desculpas do jogador para Bruna Biancardi. Em suas redes sociais, Luciano confirmou a veracidade do processo e se desculpou com o jogador.

“Infelizmente é verdade, fui, sim, procurado pela equipe jurídica do Neymar. Ele está, sim, me processando, pedindo para apagar os vídeos e parar com os conteúdos. Fico triste, porque meu sonho sempre foi conhecer o Neymar, não imaginava que ia ser em juízo”, afirmou.

Entenda o caso

A situação que virou pauta para o humorista se trata do pedido de desculpas publicado por Neymar, após rumores de ter traído a namorada, Bruna Biancardi. Em seus vídeos de humor, Luciano Alef também utiliza um filtro para ficar parecido com o jogador.

O processo exige que o comediante retire o conteúdo, em que ironizou o pedido de desculpas do atacante, de suas redes sociais. Como argumento, a notificação judicial afirmou que este e outros vídeos “são prejudiciais à imagem do atleta por seu tom irônico e jocoso.”

Jornalista em formação na UFMG. Apaixonado por futebol e esportes em geral.