Sergio Rico segue internado em estado grave depois de ter sofrido, nesse domingo (28),
“Não me deixes só, meu amor porque juro que não posso nem sei viver sem ti. Estamos à tua espera, minha vida. Te amamos tanto”, declarou.
O goleiro tem um traumatismo craniano e continua em estado grave no hospital em Sevilha. Nesta terça (30), um comunicado da equipe médica afirmou que Rico está sob cuidados de especialistas e sedado. Apesar de estável, a situação ainda é considerada como grave.
Rico, de 29 anos, estava na delegação que conquistou o título do Campeonato Francês no último sábado (27), no empate por 1 a 1, contra Strasbourg. Com o troféu garantido, o clube liberou seus jogadores, e o goleiro viajou para o povoado de El Rocio, em Huelva, na Espanha, onde ocorreu o acidente.
Apesar de não ser titular do PSG, ele é parte importante do elenco. Antes de chegar à França, teve longa passagem pelo Sevilla, onde conquistou duas edições da Liga Europa, em 2014/15 e 2015/16, e a Supercopa Euroamericana, em 2016. Rico ainda fez parte do elenco da seleção espanhola na Eurocopa de 2016.
(Com agências)