O irmão mais velho de Cristiano Ronaldo, Hugo Aveiro, foi acusado de cometer fraude na Itália devido à venda de camisas falsas da Juventus com nome e número do craque português.
Segundo o jornal La Repubblica, o irmão do astro português teria vendido mais de 13 mil camisas falsas da Velha Senhora, conforme acusação do Ministério Público de Turim. CR7 jogou na Juventus entre 2018 e 2021.
A acusação do MP de Turim diz que as camisas foram fabricadas sem os respectivos direitos autorais e são idênticas às originais, produzidas pela Adidas. A única diferença era a logo “CR7 Museum”, que se referia ao Museu CR7, gerido pelo irmão do craque. Hugo teria garantido à empresa Pegasso, produtora das camisas, que a fabricação era legal, segundo o veículo italiano.
O processo do MP de Turim começou em 2019 e as investigações chegaram ao fim neste ano. Ainda conforme o jornal, a primeira audiência será realizada no próximo dia 20 de junho.
Passagem pela Juventus
Cristiano chegou à Juventus em 2018, após deixar o Real Madrid. No clube italiano, o atacante português disputou 134 jogos, marcou 101 gols e deu 22 assistências. Foi duas vezes campeão do Campeonato Italiano, conquistou duas vezes a Supertaça da Itália e uma vez a Copa da Itália. Em 2021, CR7 deixou a Velha Senhora para assinar com o Manchester United. Atualmente, o craque joga pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita.