A LOS anunciou nesta segunda-feira (8) a chegada de Jonathan “Rekkon” Barros e Davi “Ligeirin” Senna para reforçar sua equipe de Free Fire Emulador. O movimento faz parte da estratégia da organização de fortalecer o elenco e se consolidar entre os principais times do cenário.
Rekkon chega à LOS com experiência em grandes equipes, incluindo passagens pelo Corinthians, AJF E-sports, Crias e Faz o P. Já Ligeirin, também ex-jogador do Corinthians, acumula experiência em times como a Noise.
De acordo com Bruno “Buzz”, Head de Esports da LOS, os dois reforços representam o perfil de atletas buscado pela organização.
“O Rekkon e o Ligeirin representam exatamente o perfil de atleta que buscamos para a LOS: jovens, talentosos e com uma trajetória consolidada no cenário competitivo. Acreditamos que eles vão agregar muito à equipe e também reforçar o nosso compromisso em sempre disputar as primeiras posições nos principais torneios”, declarou.
Line-up completa da LOS
- Jonathan “Rekkon” Barros
- Lucas “Lukazin” Lima
- Diogo “Dantes333” Gomes
- João Victor “jotavBC” Silva
- Davi “Ligeirin” Senna