A FURIA, uma das principais organizações de eSports do Brasil, anunciou nesta sexta-feira (21), uma parceria com a Adidas para o desenvolvimento de uma linha exclusiva de produtos. Segundo a organização, o acordo tem como objetivo expandir a presença da FURIA no cenário esportivo e na indústria da moda.
A colaboração entre as marcas resultará no lançamento de peças que combinam elementos dos esportes eletrônicos e tradicionais, com o envio de itens ‘misteriosos’ aos compradores. A proposta é criar produtos que dialoguem tanto com a comunidade gamer quanto com o público geral, reforçando a tendência de aproximação entre esses universos.
Blind Buy
Além da coleção principal, a parceria inclui uma ação promocional chamada “Blind Buy”, um drop limitado a 100 unidades com personalização exclusiva. Os produtos dessa edição especial serão enviados sem que os compradores saibam previamente quais itens estão adquirindo. Para ter a chance de adquiri-los, é necessário realizar o cadastro no site da organização.
Ainda não há informações detalhadas sobre os produtos da coleção principal ou datas de lançamento. A expectativa é que novos detalhes sejam divulgados em breve. Adidas e FURIA também serão parceiras na Kings League Brazil, já que a fornecedora de material esportivo é responsável pelo desenvolvimento de todos os uniformes das equipes participantes.