Ouvindo...

Inglaterra estreia com vitória contra o Haiti na Copa do Mundo Feminina

Georgia Stanway marcou de pênalti aos 29 minutos do primeiro tempo

Inglaterra x Haiti pela Copa Feminina

A Inglaterra estrou com vitória na Copa do Mundo Feminina. Neste sábado (22), as inglesas venceram o Haiti por 1 a 0, no Suncorp Stadium, em Brisbane, na Austrália, pela primeira rodada da fase de grupos da competição.

O gol da vitória foi marcado pela meio-campista Georgia Stanway aos 29 minutos do primeiro tempo.

Com a vitória, a Seleção Inglesa divide a liderança do grupo D com a Dinamarca, ambas com três pontos e o Haiti fica na lanterna com zero, junto com a China.

Na próxima sexta (28), às 5h30 (de Brasília), a Inglaterra enfrentará a Dinamarca, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo Feminina, no Allianz Stadium, em Sydney, na Austrália.

O Haiti enfrentará a China, também na sexta-feira (28), às 8h (de Brasília), pela segunda rodada, no Hindmarsh Stadium, em Adelaide, na Austrália.

Graduada em Jornalismo pela PUC Minas e repórter do portal Itatiaia Esporte. Cobre outras modalidades, especialmente vôlei.