Ouvindo...

Rodrygo pede desculpas: ‘do céu ao inferno em questão de minutos’

Jovem atacante diz que viveu o momento mais difícil da carreira, após desperdiçar o primeiro pênalti da Seleção na disputa com a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo

Rodrygo perdeu o primeiro pênalti brasileiro na disputa com a Croácia pelas quartas de final da Copa do Mundo

O atacante Rodrygo usou as redes sociais neste sábado (10) para pedir desculpas pela eliminação da Seleção para a Croácia, nos pênaltis, por 4 a 2, depois de um empate por 1 a 1 na prorrogação, nas quartas de final da Copa do Mundo. O jovem atacante, de 21 anos, errou a primeira cobrança na disputa de penalidades contra os croatas.

Leia mais

Modric consola Rodrygo após pênalti perdido: ‘pode acontecer com qualquer um’

Neymar se pronuncia após eliminação: ‘foi a derrota que mais me doeu’

Richarlison desabafa nas redes: ‘essa é uma ferida que vai ficar aberta para sempre’

“Desculpa. Com certeza o momento mais doloroso da minha carreira, do céu ao inferno em questão de minutos, foi exatamente da forma que eu sempre pedi para que não fosse”, desabafou Rodrygo na sua página no “Instagram”.

“Sei que tudo passa e por mais que no momento eu ainda não tenha forças pra levantar, tenho certeza que voltarei, não sei como, mas voltarei e muito mais forte”, disse.

Apoio do Rei do Futebol

Logo após publicar o pedido de desculpas, Rodrygo, cria das categorias de base do Santos, recebeu o apoio de Pelé. “Nunca deixe de sonhar. Você chegou até aqui pela força de seus sonhos. O futuro lhe reserva conquistas inesquecíveis. Como você sabe, eu estarei sempre ao seu lado, meu garoto”, comentou o Rei do Futebol na publicação de Rodrygo no Instagram.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.