Ouvindo...

Astro da NBA tenta convencer colega de equipe sérvio a torcer para o Brasil: ‘Melhor seleção do mundo’

Jimmy Butler definiu a seleção brasileira como a melhor do mundo, mas Nikola Jovic não entrou na brincadeira

Jimmy Butler acompanha a partida do Brasil no mata-mata, diante da Coreia do Sul

Todo mundo é brasileiro (ou quer ser)! O astro do Miami Heat, Jimmy Butler, demonstrou todo seu carinho pela amarelinha e tentou convencer seu teammate, Nikola Jovic, a torcer para a seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar. Mas tem um detalhe: Niko é sérvio.

Após a vitória por 4 a 1 diante da Coreia do Sul, o ala americano chegou ao centro de treinamento da equipe para conversar com Niko, e tentou convencê-lo a ‘trocar de lados’ para o mata-mata.

A Sérvia estava no grupo G, mas perdeu para o Brasil, para a Suíça e empatou com Camarões, e não conseguiu se classificar.

Durante a conversa, Butler o ‘convida’ a fazer parte da modinha, alegando que o Brasil é a melhor seleção do mundo. Niko, por outro lado, responde: “Nós perdemos, não vou torcer para essa equipe, mano. Não vou me juntar ao melhor time do mundo”.

Jimmy demonstrou seu lado brasileiro e perguntou: “Você está bravo por que somos a melhor seleção do mundo? Eu não escolhi isso”. Confira!

O astro não esconde sua admiração pela Seleção Brasileira, inclusive postando em seus stories os gols da goleada das oitavas de final, marcados por Vinícius Júnior, Neymar, Richarlison e Paquetá.

Por fim, o jogador já participou de uma partida beneficente, dividindo campo com Ronaldinho Gaúcho, Roberto Carlos entre outras lendas. Tem pouca história em campo?

Matéria sob supervisão de Rômulo Ávila.

Formado em Jornalismo pelo UniBH, em 2022, foi repórter de cidades na Itatiaia e atualmente é editor dos canais de YouTube da empresa.