Todo mundo é brasileiro (ou quer ser)! O astro do Miami Heat, Jimmy Butler, demonstrou todo seu carinho pela amarelinha e tentou convencer seu teammate, Nikola Jovic, a torcer para a seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar. Mas tem um detalhe: Niko é sérvio.
Após a vitória por 4 a 1 diante da Coreia do Sul, o ala americano chegou ao centro de treinamento da equipe para conversar com Niko, e tentou convencê-lo a ‘trocar de lados’ para o mata-mata.
A Sérvia estava no grupo G, mas perdeu para o Brasil, para a Suíça e empatou com Camarões, e não conseguiu se classificar.
Durante a conversa, Butler o ‘convida’ a fazer parte da modinha, alegando que o Brasil é a melhor seleção do mundo. Niko, por outro lado, responde: “Nós perdemos, não vou torcer para essa equipe, mano. Não vou me juntar ao melhor time do mundo”.
Jimmy demonstrou seu lado brasileiro e perguntou: “Você está bravo por que somos a melhor seleção do mundo? Eu não escolhi isso”. Confira!
O astro não esconde sua admiração pela Seleção Brasileira, inclusive postando em seus stories os gols da goleada das oitavas de final, marcados por Vinícius Júnior, Neymar, Richarlison e Paquetá.
Por fim, o jogador já participou de uma partida beneficente, dividindo campo com Ronaldinho Gaúcho, Roberto Carlos entre outras lendas. Tem pouca história em campo?
Matéria sob supervisão de Rômulo Ávila.