O técnico da Seleção Brasileira, Tite, usou parte de sua coletiva de imprensa para falar sobre Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, a maior figura do futebol mundial, que está internado em São Paulo, por um tratamento de câncer no cólon.
Neste domingo (4), no Centro Internacional de Mídia, Tite contou um caso particular seu, de quando ficou frente a frente com o Rei do Futebol, em 2018.
“Desculpa, porque eu tinha que entrar na coletiva falando sobre o Pelé. Vou falar do meu sentimento. Talvez, seja a única pessoa que, presencialmente, eu tenha tremido para cumprimentar. Estou falando de coração, estou falando de emoção”, disse, oportunizando um momento para contar o decorrer da história.
“Quando me foi colocado, ah, 2018, tem aí, o sorteio, e eu estou atento. Está aí o técnico histórico, tem o outro, aí vai tirar foto. Aí eu digo, nem quero saber disso, eu estava concentrado. Aí, eles falaram: ‘vai dar um abraço no Pelé'. Eu levantei e tremi, cara. minha mão suou, pulsação aumentou. Cara, eu vou ter a oportunidade de cumprimentar a representatividade humana de um cara que eu... saúde, Pelé. O carinho que eu posso te dar, e transmitido por todos nós, é esse relato”, finalizou.
Nesta coletiva de imprensa, além de falar sobre Pelé, Tite revelou que
Além do “Menino Ney”,
Ambos se recuperaram de lesões.