Espanha e Alemanha terminaram empatados em partida eletrizante no estádio Al Bayt neste domingo (27), e deixam definição do grupo para a última rodada. Os dois gols da partida vieram no segundo tempo, marcados por Morata e Füllkrug.
Com o resultado a Furia encaminhou a vaga para a fase de mata-mata da Copa do Mundo, enquanto Die Mannschaft respira e ainda pode se classificar na última partida do grupo.
O grupo E terá sua última rodada na próxima quinta-feira (1º), às 16h, com as duas partidas simultâneas. Os espanhóis enfrentam o Japão em disputa pela ponta da tabela. A seleção asiática tropeçou diante da Costa Rica e busca a vitória para garantir vaga na próxima fase.
Os alemães jogam a vida diante dos costa-riquenhos, que também sonham com a classificação para as oitavas de final. Empatados com um ponto, as equipes precisam vencer e torcer por uma vitória da Espanha para terem chances.
O grande desafio da Costa Rica é tirar a diferença do saldo de seis gols negativos, enquanto a seleção asiática está com o saldo de gols zerado.