Ex-jogador do
Para o ex-atleta, o Alvinegro tem que ter nível máximo de concentração e atenção na partida contra os argentinos. Para além disso, Fábio Santos também ressaltou que os últimos jogos do Atlético têm que servir de lição para a decisão continental.
“O Atlético vem de um ano de muitas oscilações, mas nos últimos dez jogos do Sampaoli, a equipe deu uma melhorada, tanto na parte ofensiva quanto na parte defensiva. Nos últimos três jogos acabou sofrendo um pouco mais de gols, o que faz com que o torcedor tenha uma pulga atrás da orelha. Mas eu acho que é utilizar esses últimos jogos de exemplo para que isso não aconteça na decisão”, iniciou.
“Tem que fazer um jogo seguro, sabendo que não pode errar contra uma equipe argentina que é sempre muito complicada de se jogar, não aceita derrota, não vai entregar nada de graça. Tem que ter muita concentração, atenção desde o começo do jogo para conquistar esse título tão esperado”, prosseguiu, logo na sequência.
Lanús x Atlético: Conmebol leva taça da Sul-Americana e bola da final ao espaço Lanús x Atlético: casas de apostas apontam favorito ao título da Sul-Americana
O Atlético busca o título inédito da Copa Sul-Americana. Já o Lanús, por sua vez, foi campeão em 2013 e, portanto, almeja o bicampeonato na competição continental.