O ‘Itatiaia GoUp’, evento que apresenta tendências de mercado e inovação, traz este ano o tema ‘O Multiverso no Marketing Esportivo’, com destaque para novas fronteiras da criação de conteúdo no âmbito do esporte. Na manhã desta terça-feira (7), no auditório da CDL/BH, palestrantes de renome discutem as possibilidades de interação entre torcida e clubes e aplicação de novas tecnologias.
O evento, que está na segunda edição, conta com a presença de palestrantes ligados à área do marketing, com destaque para Washington Olivetto, publicitário premiado mundialmente e autor de campanhas que marcaram gerações. “Futebol é o esporte que mais aproxima as pessoas”, aponta.
Acompanhe ao vivo palestras de Washington Olivetto, Rafael Menin e mais
“A busca entre o marketing e o esporte, principalmente o futebol, será sempre o equilíbrio entre a publicidade e a paixão pelo esporte que a cada ano cresce mais e se profissionaliza” detalhou ao repórter Álvaro Damião. O publicitário veio da Europa especialmente para o ‘GoUp’. “Eu tive que me reinventar, assim como a publicidade ao longo dos anos.”
Publicitário brinca com as funções do Instagram: “Vocês sabem o que é Instagram? Antigamente, quando os chatos voltavam de viagem faziam fondue e projetavam slides da viagem. O Instagram é a projeção de slides SEM o fondue”#goupitatiaia pic.twitter.com/W1ODTFUGmD
— Itatiaia (@itatiaia) June 7, 2022
“A segunda edição do GoUp da Itatiaia representa um marco na nossa gestão e mostra quem somos e aonde queremos chegar com o mundo digital e os investimentos no marketing esportivo. Nós somos a rádio do futuro” reforça o presidente da Itatiaia Diogo Gonçalves.
O vice-presidente da Itatiaia, João Vitor Xavier, destaca a disposição em inovar. “Em ano de Copa do Mundo traremos mais uma grande cobertura e será para a Itatiaia a maior Copa de todos os tempos. Para mudar é preciso coragem e nós temos”.
Bruno Bianchini, diretor comercial da Itatiaia, confirma o grande salto de profissionalismo, inovação e modernidade que a empresa tem dado nas parcerias que envolvem a propaganda em um mundo cada vez mais digital.
“Trazemos o marketing esportivo em ano de Copa do Mundo. Essa é uma das grandes novidades que a Itatiaia traz para os ouvintes neste ano de 2022.” Com uma transmissão cada vez mais engajada nas mãos de diversas plataformas, a emissora se reinventa.
“A Itatiaia vive um grande momento de transformação com um passado glorioso e passa por mudanças importantes. Ela muda de acordo com o mundo. Esse evento é um encontro inovador que mostra a nova cara da emissora, cada vez mais completa”, detalha Rafael Menin, CEO do Atlético, que destaca ainda a importância do crescimento do marketing no futebol e no esporte. “O futebol brasileiro é a maior paixão do brasileiro e merece ocupar o patamar global no mundo corporativo do marketing.”