Ouvindo...

Torcida do Palmeiras faz homenagem à torcedora morta no Allianz Parque

O Palmeiras recebeu o São Paulo nesta quinta no primeiro jogo no Allianz Parque após a morte de Gabriela Anelli.

Torcida do Palmeiras homenageia Gabriela Anelli, torcedora que faleceu em conflito de torcidas no Alianz Parque

O Palmeiras recebeu o São Paulo nesta quinta-feira (13) em duelo decisivo pelas quartas de final da Copa do Brasil no primeiro jogo no Allianz Parque após a morte de Gabriela Anelli. A torcida do Verdão fez homenagem à jovem falecida, que fazia parte da Mancha Verde - veja o vídeo abaixo.

Antes do início da partida, membros da maior torcida organizada do Palmeiras, a Mancha Alviverde, estenderam bandeira com os dizeres: “Gabi eterna”. A jovem, assim como sua família, fazia parte da torcida e participava de jogos e ações sociais pela Mancha.

Gabi! Gabi! Gabi!

A torcida do Palmeiras se uniu ao fim do minuto de silêncio para gritar o apelido de Gabriela. Jogadores, comissão técnica e outros envolvidos na partida respeitaram a homenagem do Verdão e CBF à torcedora.

Foram aplicadas medidas de segurança como maior policiamento e restrição de bebidas alcoólicas em raio de 200 metros do Allianz Parque, em São Paulo. Como apurou a reportagem da Itatiaia, apesar do maior efetivo policial de fato, as restrições de bebidas não foram respeitadas.

Jornalista fascinado por futebol de base e análise de desempenho. Faz a cobertura de São Paulo e Palmeiras na Itatiaia após passagens por ESPN, Globoesporte.com e Band.