Ouvindo...

Remo anuncia atacante ex-Cruzeiro para sequência da Série C

Clube oficializou acordo por meio das redes sociais nesta quarta-feira (28)

Jogador foi anunciado por empréstimo nesta quarta-feira

O Remo anunciou, nesta quarta-feira (28), a contratação do atacante Vitor Leque para a sequência da disputa da Série C do Brasileirão. O clube paraense ocupa a 13ª colocação com 12 pontos em 10 jogos. O atleta, de 22 anos, fica no clube azulino até o final da temporada por empréstimo.

Vitor Leque tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2024. Ele passou por Botafogo-SP e Juventude, também por empréstimo. O atacante ganhou destaque por boas atuações no Cruzeiro durante a Série B de 2021.

O jogador já teve nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) e tem condições de jogo. Vitor Leque não estava atuando no Botafogo-SP por opção técnica.

O Remo entra em campo contra o Floresta-CE, no próximo domingo (2), às 19h (de Brasília), pela 11ª rodada da Terceira Divisão.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.