Ouvindo...

Neymar admite erro após polêmica de traição: ‘Justificar o injustificável’

Jogador havia sido alvo de acusações nos últimos dias e, pela primeira vez, se pronunciou nas redes socias sobre o assunto

Neymar assume traição e se desculpa com Bruna Biancardi

Camisa 10 da Seleção Brasileira e do PSG, Neymar protagonizou mais uma polêmica. Acusado de trair a namorada Bruna Biancardi na véspera do Dia dos Namorados, ele admitiu o erro em publicação feita nesta quarta-feira (21). Apesar disso, não mencionou a palavra traição em seu pronunciamento.

No último domingo (18), o portal Metrópoles divulgou prints de conversa entre a influenciadora Fernanda Campos e Neymar, que indicam a traição de Neymar. Ele namora Biancardi, que está grávida dele.

A colunista Fábia Oliveira afirmou que recebeu as informações da própria influenciadora, que também jurou não saber que Neymar e Bruna estavam em um relacionamento sério.

Segundo ela, os dois teriam ficados juntos em um apartamento de luxo na Vila Madalena, em São Paulo, na véspera do Dia dos Namorados. Fernanda contou, ainda, que começou a flertar com Neymar em novembro de 2022, enquanto ele estava na Copa do Mundo.

A influenciadora relatou que, na época, Neymar tinha dito que estava separado de Bruna Biancardi. O casal, entretanto, reatou em janeiro deste ano, quando anunciou a gravidez. Ainda assim, Fernanda e Neymar teriam trocado WhatsaApp, feito chamadas de vídeo e se encontrado em junho, enquanto o jogador estava no Brasil para o casamento de um amigo.

Declaração de Neymar

“Bru

Faço isso por vocês dois ou duas e por sua família.

Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida.

Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado.

Errei.

Errei com vocês.

Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos…

Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a sua família,

que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade.

Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público.

Não me imagino sem você.

Não sei se vamos dar certo, mas HOJE você é a certeza que eu quero tentar.

O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá.

SEMPRE NÓS”.

Jornalista em formação na UFMG. Apaixonado por futebol e esportes em geral.