Athletico e Coritiba foram procurados pela produtora da ''The Eras Tour’’, turnê internacional da cantora Taylor Swift. A intenção era de levar os shows para a Arena da Baixada e para o Couto Pereira, mas a possibilidade foi rejeitada pelos clubes.
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Juliano Lorez Oscar, conhecido como Fusketa, Athletico e Coritiba decidiram não aceitar a negociação, devido ao fato do evento ocorrer na reta final do Campeonato Brasileiro. Além disso, a montagem e desmontagem de estrutura demandaria mais de uma semana de trabalho.
A ''The Eras Tour” possui shows confirmados em dois estádios do país: no Allianz Parque, em São Paulo, e no Nilton Santos, no Rio de Janeiro. No estádio do Palmeiras, Taylor Swift se apresentará nos dias 24 e 25 de novembro, no mesmo dia em que o Verdão receberá o América, na 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Por outro lado, a casa do Botafogo receberá a turnê no dia 18 de novembro. O alvinegro enfrentará o Santos, no dia 22 de novembro, na 35ª rodada do Brasileirão, quatro dias após o evento.
A pré-venda teve início na última segunda- feira (6), para os fãs que compraram ingresso do show cancelado em 2020 por causa da pandemia. Os demais ingressos serão comercializados a partir do dia 12 de junho.
Os valores das entradas variam entre R$ 190 e R$ 2.250, a depender da modalidade do ingresso — inteira, meia ou um dos 4 pacotes vip, setor e cidade.