O Mirassol visitou o Juventude neste sábado (13), pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e voltou para casa com a vitória por 1 a 0. Chico aplicou a lei do ex e foi o responsável pelo gol, que aumentou a confiança da equipe no torneio.
A partida marcou o primeiro triunfo do técnico Mozart à frente do Mirassol. Com o resultado, o time subiu para a sexta posição na tabela, com dez pontos.
O Juventude, por sua vez, segue dentro da zona de rebaixamento, na 18ª colocação. Em seis duelos no total pelo torneio, o clube soma apenas uma vitória, saindo derrotado nos outros quatro compromissos e empatando uma vez.
Após um primeiro tempo muito movimentado, que ocasionou em chances de gols, contra-ataques e finalizações perigosas, o placar só foi aberto nos últimos 45 minutos.
Logo no início da segunda etapa, Chico carregou pelo meio, chegou à intermediária e mandou uma bomba no ângulo do goleiro Thiago Couto para estufar as redes.
Na próxima rodada, o Mirassol é quem entra em campo primeiro. Na próxima sexta-feira (19), às 19 horas, o time recebe o Vitória no estádio Campos Maia, no interior paulista. Já o Juventude visita a Chapecoense no próximo domingo (21), às 11h, na Arena Condá, em Chapecó.
*Com agências