Ouvindo...

‘Real Madrid, pode esperar': jogadores do Fluminense provocam Flamengo

Outras provocações no gramado também foram feitas após a goleada por 4 a 1 e o título carioca

Jogadores do Fluminense provocaram muito os flamenguistas no Maracanã

O Fluminense goleou o Flamengo por 4 a 1, conseguiu a reviravolta na decisão do Campeonato Carioca e conquistou o título no Maracanã. Na festa de comemoração, os jogadores do Flu cantaram várias músicas provocativas ao rival.

Uma delas já virou provocação tradicional entre os rivais rubro-negros: “Real Madrid, pode esperar...”. A música foi cantada por Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, logo após o título da Copa Libertadores no ano passado. No entanto, o time carioca acabou derrotado pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, e não teve o esperado encontro contra o gigantesco clube espanhol.

Outra música provocativa foi cantada pelos jogadores. “Vice de novo”, entoaram os atletas do Tricolor logo após a histórica reviravolta. Além do Carioca, o Flamengo perdeu outras duas decisões neste ano: Recopa Sul-Americana, para o Independiente del Valle, do Equador, e Supercopa do Brasil, para o Palmeiras.

No vestiário também houve mais provocação. Os jogadores do Fluminense cantaram para exaltar o meia Paulo Henrique Ganso e provocar Arrascaeta, um dos destaques do Flamengo. “Boi, boi, boi... boi da cara preta. Paulo Henrique Ganso joga mais que o Arrascaeta”, cantaram.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.