O técnico Vítor Pereira não escondeu o alívio com a vitória do Flamengo, por 3 a 2, sobre o Vasco, no jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca. O português, que está sobre pressão no comando do Rubro-Negro, elogiou a postura dos seus jogadores no “Clássico dos Milhões” desta segunda-feira (14).
“Este grupo está muito unido com a nossa equipe técnica, eles têm um compromisso muito grande em acreditar no que estamos a trabalhar. É uma questão de tempo para esta equipe se tornar muito difícil de se derrotar”, disse.
O técnico português falou, também, sobre a reversão da vantagem na semifinal e negou que o Flamengo vá para o jogo de volta pensando no empate.
“O favoritismo é um conceito teórico que se prova dentro de campo. Nós não vamos entrar para empatar no próximo jogo, nós vamos entrar para pressionar o Vasco. É uma equipe bem treinada, com bons jogadores, mas nós vamos com a intenção de jogar o nosso jogo”, declarou.
O Flamengo terá a semana livre para se preparar para o duelo de volta da semifinal do Carioca, contra o Vasco, que acontece no domingo (19), às 18h, no Maracanã.