O garoto sírio Nabil Saeed, sobrevivente do terremoto que atingiu o país dele e a Turquia no começo de fevereiro, realizou o sonho de conhecer o craque português Cristiano Ronaldo. O encontro aconteceu nessa sexta-feira (3), antes e um jogo da Ronaldo pelo Al Nassr, da Arábia Saudita.
Durante as operações de resgate após o terremoto, Saeed disse que queria conhecer o jogador, em uma imagem que circulou pelas redes sociais. Apesar de presenta na partida, ele não viu o ídolo marcar. O Al Nassr venceu o Al Batin por 3 a 1, de virada.
“Quando vi o Ronaldo, pensei que era um sonho. Não acredito. Não sei quando é que este sonho vai acabar. Rezo a Deus para que isto não seja um sonho. Gostaria que todos pudessem conhecer o Ronaldo. Ele é uma pessoa muito boa”, disse o jovem em entrevista à emissora árabe Al Jazeera.
Informações do portal britânico Daily Mail apontam ainda que Cristiano Ronaldo foi além do abraço com o pequeno fã. O português também doou roupas de cama, comida e materiais médicos para apoio às mais de 41 mil vítimas do terremoto.
Aos 38 anos, Ronaldo chegou à Arábia Saudita há um mês. Desde então, marcou oito gols em sete partidas pelo novo clube.