Ouvindo...

Hakimi, do PSG, está tranquilo e diz que acusação de estupro é falsa

Mulher de 24 anos diz que lateral forçou contatos sexuais sem o consentimento

Lateral do PSG é acusado de estupro

Após ser acusado de estupro, Achraf Hakimi está tranquilo. De acordo com o jornal Marca, da Espanha, o jogador do PSG diz que as acusações são falsas e está confiante na inocência no caso.

Nessa segunda-feira (27), a procuradoria de Nanterre (periferia parisiense) abriu uma investigação para apurar a denúncia de uma jovem de 24 anos. A mulher alega que o atleta forçou contatos sexuais sem o consentimento da suposta vítima.

No mesmo dia em que a acusação se tornou pública, Hakimi marcou presença na cerimônia do “The Best”, na Fifa. O lateral foi um dos destaques da seleção marroquina na Copa do Mundo do catar e foi eleito para a seleção do ano de 2022.

Trajetória

Achraf Hakimi nasceu em Madri há 24 anos, filho de pais marroquinos. Ele foi revelado no Real Madrid e poderia ter sido jogador da seleção da Espanha, mas acabou decidindo competir pelo Marrocos, seleção com a qual conquistou um histórico quarto lugar na última Copa do Mundo no Catar.

Filho de uma empregada doméstica e de um vendedor ambulante que se estabeleceu na Espanha na década de 1980, Hakimi é casado com a atriz espanhola Hiba Abouk.

Ele estreou no Real Madrid sob o comando do técnico Zinedine Zidane, e depois passou pelo Borussia Dortmund e pela Inter de Milão, antes de assinar com o PSG.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.