Ouvindo...

Daniel Alves: polícia da Catalunha recolhe possíveis restos de sêmen do lateral em banheiro

Polícia catalã recolheu restos de sêmen em banheiro da boate onde Daniel Alves teria estuprado uma jovem, de 23 anos

Daniel Alves está preso provisoriamente em Barcelona, na Espanha

A polícia da Catalunha coletou, nesta terça-feira (24), restos de sêmen no banheiro em que o lateral Daniel Alves teria violentado sexualmente uma jovem espanhola, de 23 anos, em uma boate de Barcelona.

Em seu depoimento, a vítima afirmou ter visto uma “mancha branca no chão”. De acordo com informações do jornal El Mundo, a polícia catalã conservou a substância, além do juizado responsável pela investigação ter coletado o DNA do brasileiro para comparar os materiais.

Nas últimas horas, a polícia segue analisando se há indícios de estupro pela roupa em que a mulher vestia no suposto crime. Enquanto isso, Daniel Alves continua preso provisoriamente na Espanha, em Barcelona, onde aguarda o julgamento - ainda sem data para ocorrer.

Mais detalhes

Conforme informações de jornais locais, a jovem relatou à polícia que estava dançando com o lateral até que ele teria “levado a mão dela em seu pênis”, além de ter sido conduzida a um banheiro na boate, onde teria sido agredida sexualmente.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.