No ‘Léo e Léo’ deste sábado (3), a conversa é com três ex-jogadores que entendem muito de bola e mais ainda de resenha: Vampeta, Amaral e Edílson Capetinha.
Vampeta foi pentacampeão da Copa do Mundo em 2002, e protagonizou um dos momentos mais lendários do futebol: a cambalhota na rampa do Palácio da Alvorada na recepção aos campeões do mundo.
Amaral vestiu a amarelinha e foi campeão do Brasileirão quatro vezes, duas pelo Palmeiras, uma pelo Vasco e outra pelo Corinthians.
Já Edílson Capetinha também foi pentacampeão em 2002; ele ficou marcado pelo gol do empate na partida entre Corinthians e Real Madrid, no Mundial de Clubes de 2000, quando se apresentou para o mundo: “Eu sou Edílson, o Capeta”.
Os três vieram para Belo Horizonte para divulgar o novo projeto, A ‘Melhor Resenha do Mundo’, um Stand Up que reúne Edilson, Vampeta e Amaral, que acontecerá neste sábado (3). O encontro traz histórias e bastidores da época em que atuavam em seus clubes e Seleção Brasileira. Curiosidades, cotidiano e relacionamentos - além de improvisações divertidas com a plateia. O evento será realizado em um espaço inovador, com uma mega estrutura de Copa do Mundo.