Capitão do Atlético na vitória contra o Corinthians, Réver comentou sobre as expectativas em relação à temporada do Galo depois da partida, em São Paulo. Segundo o zagueiro, o ano foi decepcionante para o torcedor e para os jogadores, embora o objetivo de ir à Libertadores tenha sido atingido.
“Claro que não era o nosso maior objetivo, a gente poderia estar brigando pelo título até a última rodada. Mas, infelizmente, tem coisas que a gente não consegue controlar. Hoje, saímos daqui com o dever cumprido, em cima de uma grande equipe e que nos deu essa condição de disputar a pré-Libertadores no ano que vem”, afirmou.
Na zona mista da Neo Química Arena, Réver também falou sobre a possível saída de Cuca com o fim da temporada.
“Sabíamos que seria uma cobrança muito grande, e, com essa oscilação, acabou acontecendo que o primeiro a ser questionado foi o Cuca. A gente sabe da história que ele tem, o treinador com mais conquistas pelo clube. Ficamos chateados pelo o que aconteceu contra o Botafogo pela maneira que ele saiu daquele jeito. Se ele sair, a gente vai sentir, mas vida que segue. Temos um ano promissor ano que vem, ainda mais com nosso estádio”, concluiu.