Ídolo do Cruzeiro, o ex-lateral Juan Pablo Sorín rasgou elogios a Ronaldo Fenômeno, sócio majoritário das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) da Raposa, antes da bola rolar entre Real Madrid e Barcelona, no Santiago Bernabéu. Eles participaram da transmissão espanhola da DAZN no ‘El Clasico’.
“Primeiro de tudo, quero agradecer, como jogador e torcedor do Cruzeiro, por levar o clube à elite [Série A]. É um gigante que volta. Um abraço”, afirmou o argentino.
Em sua resposta, Ronaldo comentou sobre as dificuldades encontradas desde quando decidiu gerir a equipe celeste.
“Obrigado, Juanpi, é um prazer falar contigo, amigo. Bom, você conhece muito bem o Cruzeiro, sua torcida e deve entender o que aconteceu nos últimos três anos. Em dezembro do ano passado, tive a possibilidade de assumir os riscos de comprar o Cruzeiro. A verdade é que não duvidei e tinha muito claro como as coisas devem acontecer”, disse Fenômeno.
Convidado especial da transmissão, Ronaldo ponderou que o acesso à elite do futebol nacional era apenas o primeiro passo do Cruzeiro sob a sua administração.
“A parte esportiva saiu fenomenal, mas, todavia, temos muito trabalho e seguimos adiante. Demos um passo importante, que era voltar para a Primeira Divisão”, concluiu.
Confira a conversa entre Ronaldo Fenômeno e Sorín: