Titular pelo América na vitória diante do Ceará, no Castelão, o atacante Aloísio ‘Boi Bandido’ comentou sobre a oportunidade concedida por Vagner Mancini na última partida.
“Sempre bom não só sair jogando, mas atuando. Particularmente, quando voltei da China, achei que seria mais fácil o jogo no Brasil, mas me equivoquei. As coisas mudaram bastante desde o ano em que saí. Como titular ou entrando no segundo tempo, atuando é o que me conforta”, afirmou.
Segundo o camisa 99, a atuação como ponta no duelo não foi uma surpresa, já que exerceu a função em grande parte da carreira.
“Joguei nessa posição por muito tempo. Em 80% da minha carreira, joguei aberto pelos lados, como segundo atacante e centroavante. Podendo ajudar, estar em um grupo bom como o nosso, o importante é estar disputando uma posição sadia”, complementou.
Reencontro com o São Paulo
“Praticamente, jogamos todas as vezes melhor que o São Paulo, seja na Sul-Americana ou no Brasileiro. Tivemos mais chances no Brasileiro, mas, contra time grande, temos que fazer gols e matar a partida. A gente dá uma brecha, eles vão lá e marcam”, concluiu.