Ouvindo...

Aloísio comemora titularidade no América e fala em união do elenco

Aloísio foi titular na vitória do América sobre o Ceará, no Castelão

Aloísio ‘Boi Bandido’ foi titular na vitória do América contra o Ceará, no Castelão

Titular pelo América na vitória diante do Ceará, no Castelão, o atacante Aloísio ‘Boi Bandido’ comentou sobre a oportunidade concedida por Vagner Mancini na última partida.

“Sempre bom não só sair jogando, mas atuando. Particularmente, quando voltei da China, achei que seria mais fácil o jogo no Brasil, mas me equivoquei. As coisas mudaram bastante desde o ano em que saí. Como titular ou entrando no segundo tempo, atuando é o que me conforta”, afirmou.

Segundo o camisa 99, a atuação como ponta no duelo não foi uma surpresa, já que exerceu a função em grande parte da carreira.

“Joguei nessa posição por muito tempo. Em 80% da minha carreira, joguei aberto pelos lados, como segundo atacante e centroavante. Podendo ajudar, estar em um grupo bom como o nosso, o importante é estar disputando uma posição sadia”, complementou.

Reencontro com o São Paulo

“Praticamente, jogamos todas as vezes melhor que o São Paulo, seja na Sul-Americana ou no Brasileiro. Tivemos mais chances no Brasileiro, mas, contra time grande, temos que fazer gols e matar a partida. A gente dá uma brecha, eles vão lá e marcam”, concluiu.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Adilson Martins tem quase três décadas de experiência no rádio esportivo e integra a equipe da Itatiaia desde 2022. Atualmente, é setorista do América. Antes, passou por várias emissoras de Minas e foi correspondente da Rádio Record de São Paulo entre 2000 até 2006 na equipe de Fiori Gigliotti.