Ídolo do Cruzeiro, o atacante Marcelo Moreno parabenizou a Raposa pelo retorno à elite do futebol nacional em 2023. Jogador do Cerro Porteño, do Paraguai, o “Flecheiro Azul” possui forte identificação com a camisa celeste e chegou a defender o clube na Série B, em 2021.
“Eu demorei pra entender que o chamado não era de ataque, era pra ser escudo. Que não era pra subir, mas não deixar cair. Que não era pra construir, mas ser construído. Que não era receber, era dar. Demorei pra entender tantas dores, que reconstrução leva tempo e esforço…", escreveu em um story do Instagram.
De acordo com Marcelo Moreno, as frustrações dentro de campo possibilitaram um amadurecimento pessoal diante da má fase do Cruzeiro.
“Deus me frustrou tanto nesse tempo, mas me construiu também. Não sou mais o mesmo desde então. Mas permaneci e, hoje, posso contemplar o que Deus disse que faria. Graças a Deus. Em 2014 eu aprendi a orar e em 2020 a confiar”, concluiu.
História de Moreno no Cruzeiro
Ao longo de três passagens na Toca da Raposa, o boliviano fez 54 gols em 147 partidas pelo Cruzeiro, sendo bicampeão mineiro (2008 e 2014) e campeão brasileiro (2014).