Cássio, do Cruzeiro, projeta encontro com o Corinthians pela Copa do Brasil
Goleiro falou após o empate do clube celeste em 2 a 2 com o Botafogo, nesta quinta-feira (4)

Cássio, hoje no Cruzeiro, terá um reencontro com o Corinthians - clube pelo qual é ídolo - na semifinal da Copa do Brasil. Em entrevista após o empate com o Botafogo nesta quinta-feira (4), o goleiro projetou as decisões, que terão início na próxima quarta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão.
“Um jogo difícil, jogo grande, duas grandes equipes. A gente tem que fazer dois grandes jogos. A Copa do Brasil, nesse momento, é errar o mínimo possível. Ser regular. Manter o que a gente tem feito e tentar fazer dois grandes jogos para ir em busca dessa final”, disse Cássio.
Após o último jogo em casa no Brasileirão, a Raposa ainda terá um último desafio pela competição nacional, contra o Santos, no domingo (7), às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro. Depois disso, Cássio e o Cruzeiro enfrentarão o Corinthians pela vaga na final da Copa do Brasil.
Jogos do Cruzeiro na Copa do Brasil
- Cruzeiro x Corinthians - 10/12, às 21h30 - ida da semifinal da Copa do Brasil
- Corinthians x Cruzeiro - 14/12, às 18h - volta da semifinal da Copa do Brasil
Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.



