Ouvindo...

Oliveira agradece torcida do Cruzeiro após festa do acesso: ‘vocês foram incríveis’

Zagueiro do Cruzeiro, Oliveira foi um dos jogadores mais regulares na Série B em 2022

Oliveira curtiu a festa do acesso do Cruzeiro na Praça Sete, no centro de BH

Um dos jogadores mais regulares do Cruzeiro durante a temporada, o zagueiro Lucas Oliveira agradeceu ao torcedor que compareceu na ‘festa do acesso’, na noite dessa quinta-feira (29), na Praça Sete, no Centro de Belo Horizonte.

De acordo com o defensor da Raposa, a Nação Azul foi fundamental para que a equipe conquistasse o retorno à elite do futebol nacional em 2023.

“Obrigado, Deus. Torcida maravilhosa que abraçou nossa equipe de uma forma sensacional, sempre comparecendo nos jogos e apoiando, fizeram a diferença em vários jogos. Nação Azul, vocês foram incríveis, aplaudiram em situações difíceis e essa é minha forma de bater palmas pra vocês. Obrigado!”, escreveu.

Peça importante na campanha, o volante Willian Oliveira também utilizou as redes sociais e compartilhou um dos momentos em que os atletas vibraram com a torcida. Outros jogadores também publicaram a festa nos stories.

Em êxtase, milhares de cruzeirenses lotaram o coração da capital mineira para festejar o objetivo celeste.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Emerson Pancieri é setorista do Cruzeiro na Rádio Itatiaia, onde atua desde 2016. Graduou-se em Jornalismo pela Newton Paiva, em 2009. Passou também por Transamérica, O Tempo, Band News, Rádio Globo e CBN (onde foi setorista do Cruzeiro de 2012 a 2016 e cobriu o bicampeonato brasileiro 2013 e 2014, além da Copa no Brasil).