Rubens recebe o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Palmeiras dia 28, no Mineirão

Dos seis ‘pendurados’ do Atlético, apenas o substituto de Arana foi punido na derrota em Florianópolis

Rubens foi um dos melhores jogadores do Atlético contra o Avaí

Dos seis jogadores com dois cartões amarelos que o Atlético tinha antes de encarar o Avaí, neste sábado (17), no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, cinco entraram em campo e apenas um foi advertido na derrota por 1 a 0 em Santa Catarina, o garoto Rubens, que foi o escolhido de Cuca para substituir o lesionado Guilherme Arana na lateral esquerda alvinegra.

Assim, Dodô terá que ocupar a posição diante do líder Palmeiras no próximo dia 28, quando o Galo recebe a equipe paulista no Mineirão, às 21h45, pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Dos seis “pendurados”, apenas o atacante Hulk, com uma lesão muscular, não participou do jogo na Ressacada.

O goleiro Éverson, o meia Nacho Fernández e o atacante Keno foram titulares, assim como Rubens, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

O lateral-direito Mariano entrou na segunda etapa no lugar de Guga. Dos três confrontos deste ano entre Atlético e Palmeiras, em dois deles Rubens foi o lateral-esquerdo e se saiu bem no duelo contra o atacante Dudu, um dos destaques do time paulista.

No dia 28, a tarefa de parar o lado direito palmeirense será de Dodô, que pouco jogou nesta temporada por causa de lesões.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.

Ouvindo...