Vice-artilheiro do Atlético na temporada, o atacante Eduardo Sasha deve ser acionado por Cuca para ser o substituto do lesionado Hulk, para o duelo desta quarta-feira (7), contra o Red Bull Bragantino. O confronto, marcado para o feriado da Independência, será no Mineirão.
No Galo desde 2020, quando deixou o Santos para defender o alvinegro de Minas Gerais, Sasha já realizou 125 jogos e balançou a rede 26 vezes; 12 apenas na atual temporada. Em 2022, ele tem 14 a menos que o paraíbano, artilheiro da equipe até o momento.
Entrevistado nesta terça-feira (6), na Cidade do Galo, Sasha deixou claro o desejo de seguir entre os onze titulares e ganhar sequência com Cuca.
“Em um grupo qualificado e com grandes jogadores, a gente sempre precisa estar à disposição, independentemente da fase. Sempre tive em mente treinar forte, firme, que eu sabia que a oportunidade pode aparecer quando a gente menos espera. Todo mundo está preparado para receber oportunidade”, destacou o atacante.
“Quando a gente entra tenta dar o melhor de alguma forma. Fico feliz de ter ajudado. O que mais a gente queria era a vitória (contra o Atlético-GO), e foi isso que a gente buscou. Agora, queremos uma segunda vitória seguida, que faz tempo que não temos isso. O time está preparado e confiante para o jogo de quarta (contra o Bragantino)”, foi além.
Sétimo colocado do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos conquistados, o Atlético segue na busca por uma vaga na Libertadores de 2023. Neste momento, são três pontos que separam o atual campeão nacional do G-6.
“Todos sabem que o Brasileiro é muito disputado. Essa vitória fora de casa foi importante e fez a gente se aproximar. Temos que fazer o dever de casa, pensar jogo a jogo, e com uma vitória a gente se aproxima mais ainda. Estamos no caminho certo. A gente quer buscar essas vitórias seguidas para encostar mais ali. Cada jogo é uma final. Após cada jogo a gente vê onde pode chegar”, finalizou Sasha.