Ouvindo...

Ronaldo elogia projeto da Caravana do Cruzeiro e confirma visita ao interior de Minas

Em sua live na Twitch, o Fenômeno confirmou que irá visitar o município que mais engajar no projeto do Cruzeiro

Ronaldo confirmou que irá visitar a cidade do interior que mais engajar no projeto

Durante a sua live semanal na Twitch, nesta segunda-feira (22), Ronaldo elogiou o projeto “Caravana Cruzeiro” após um caminhão personalizado do clube ter passado pela cidade de Prudente de Morais, no último fim de semana, na Região Central do Estado. Agora, a oportunidade será dada aos cruzeirenses de Conselheiro Lafaiete, Divinópolis e Itabira, conforme revelado pelo ex-jogador.

“O caminhão e toda nossa equipe têm uma equipe cabulosa, com loja oficial, ídolos presentes, fotos para sessões especiais. Quem não fez o sócio 5 Estrelas, lá você vai poder fazer”, afirmou.

Na transmissão, depois de uma cruzeirense ter viralizado na internet ao se emocionar com a ‘presença’ do clube em Prudente de Morais, o Fenômeno comentou que pretende levá-la ao Mineirão assim que tiver uma oportunidade.

"É covardia com o patrão, amolece meu coração. A ideia é essa: aproximar o clube do torcedor do interior, de fazer se sentir cada vez mais próximo. É um projeto que veio pra ficar e vamos fazer cada vez mais coisas, podem ter certeza”, garantiu.

Visita de Ronaldo ao interior de Minas

Ronaldo confirmou que irá visitar a cidade do interior que mais engajar no projeto celeste. Segundo o Fenômeno, a proposta foi aceita ‘na hora’.

“Vai continuar nas próximas rodadas, passando por várias cidades do interior. Passamos por Prudente de Morais e, agora, vamos para Conselheiro Lafaiete, Divinópolis, Itabira. Era uma ideia de que a cidade que tivesse mais engajamento eu iria. Topei na hora. Ajuda a tua cidade e engaje bastante, porque eu irei pessoalmente visitar pra gente trocar uma ideia e tirar umas fotos”, concluiu.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.