Ouvindo...

América faz consulta por atacante Mikael, artilheiro do Sport em 2021

Centroavante, de 23 anos, se destacou pela equipe pernambucana em 2021 e estaria na mira do América

Atacante Mikael pertence ao Sport e está emprestado ao Salernitana, da Itália

O América segue se movimentando para a janela de transferência, que tem início dia 18 de julho e, segundo apuração da Itatiaia, o Coelho tem interesse na contratação do atacante Mikael, que atua pelo Salernitana da Itália, emprestado pelo Sport. A informação foi veiculada pelo jornalista Venê Casagrande.

O atleta, de 23 anos, marcou oito gols na Série A 2021 pelo Sport e terminou a temporada como artilheiro da equipe, com 15 gols. Na atual temporada o jogador atuou em 7 partidas e não marcou nenhum gol.

Segundo o setorista Adilson Martins o empresário do atleta confirmou as tratativas, mas até o momento a diretoria do América não se pronunciou sobre a possível contratação.

Adilson Martins tem quase três décadas de experiência no rádio esportivo e integra a equipe da Itatiaia desde 2022. Atualmente, é setorista do América. Antes, passou por várias emissoras de Minas e foi correspondente da Rádio Record de São Paulo entre 2000 até 2006 na equipe de Fiori Gigliotti.