A influenciadora digital
Logo após o final do desfile, a influenciadora foi para o camarim e começou a conversar com os seguidores sobre a estreia em uma transmissão ao vivo.
“Chegou no meio (da avenida) e pensei que ia começar a chorar. Muita dor, eu nem sei como é que está o meu ombro aqui. Está vermelho, está doendo tanto, tanto. Mas eu estou vendo aqui (no celular) e foi tudo muito lindo, né? Foi lindo!” iniciou.
Ela completou: “Estou vendo agora (os vídeos), como é que foi. Confesso que, na hora, eu fiquei muito tensa, muito nervosa, mas, assim, muito grata por ter vivido a experiência. Primeira vez, né? Enfim, a gente sempre tem uma primeira vez pra tudo e estou muito orgulhosa da minha primeira vez”, disse Virginia.
Perrengues com fantasia
Antes do desfile, Virgínia já havia contado aos seguidores sobre o “tapa-sexo” que usava para evitar mostras as partes íntimas.
“A gente colou com Micropore, com cola na ‘periquita’, e depois colamos em cima do body. Impossível minha ‘perereca’ aparecer”, explicou durante uma live.
Porém, mesmo com o truque, a fantasia de Virginia
A fantasia descolando não foi o único perrengue relacionado a fantasia que Virginia passou. A influenciadora precisou retirar o costeiro de 12 kg antes de encerrar sua passagem pela Marquês de Sapucaí.
Apesar dos “perrengues”, ela confirmou a continuidade como rainha da Grande Rio no Carnaval de 2027. “Com certeza, pronta para 2027", avisou.
Viradouro é a grande campeã do Carnaval do Rio
A