Virgínia revela perrengue e desabafa após desfile na Grande Rio: ‘Muita dor’

Influenciadora comentou sobre dores que sentiu durante estreia na Sapucaí e relatou perrengue com fantasia

Fotos de Virginia Fonseca durante desfile pela Grande Rio, na Marquês de Sapucaí

A influenciadora digital Virgínia comentou sobre sua estreia como rainha de bateria na Grande Rio na última terça-feira (17). Através da Twitch, ela revelou ter passado um perrengue com a fantasia e desabafou sobre as dores que sentiu durante o desfile.

Leia também

Logo após o final do desfile, a influenciadora foi para o camarim e começou a conversar com os seguidores sobre a estreia em uma transmissão ao vivo.

“Chegou no meio (da avenida) e pensei que ia começar a chorar. Muita dor, eu nem sei como é que está o meu ombro aqui. Está vermelho, está doendo tanto, tanto. Mas eu estou vendo aqui (no celular) e foi tudo muito lindo, né? Foi lindo!” iniciou.

Ela completou: “Estou vendo agora (os vídeos), como é que foi. Confesso que, na hora, eu fiquei muito tensa, muito nervosa, mas, assim, muito grata por ter vivido a experiência. Primeira vez, né? Enfim, a gente sempre tem uma primeira vez pra tudo e estou muito orgulhosa da minha primeira vez”, disse Virginia.

Perrengues com fantasia

Antes do desfile, Virgínia já havia contado aos seguidores sobre o “tapa-sexo” que usava para evitar mostras as partes íntimas.

“A gente colou com Micropore, com cola na ‘periquita’, e depois colamos em cima do body. Impossível minha ‘perereca’ aparecer”, explicou durante uma live.

Porém, mesmo com o truque, a fantasia de Virginia acabou descolando e ficando bamba em sua parte íntima. Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o momento em que parte do body da influenciadora começa a descolar. Virginia percebeu o que estava acontecendo e discretamente olhou para baixo, conferindo o que estava acontecendo.

A fantasia descolando não foi o único perrengue relacionado a fantasia que Virginia passou. A influenciadora precisou retirar o costeiro de 12 kg antes de encerrar sua passagem pela Marquês de Sapucaí.

Apesar dos “perrengues”, ela confirmou a continuidade como rainha da Grande Rio no Carnaval de 2027. “Com certeza, pronta para 2027", avisou.

Viradouro é a grande campeã do Carnaval do Rio

A Unidos do Viradouro se tornou a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (18). Com o enredo “Pra cima, Ciça”, a agremiação celebrou a trajetória de Mestre Ciça, uma lenda da folia que rege a “Furacão Vermelho e Branco” com maestria e ousadia.

Juliana Paes, que retornou ao posto de Rainha de Bateria após 17 anos, chegou a declarar: “Ciça faz parte da minha história. Eu não poderia ficar de fora dessa homenagem linda”.

Mariana Taveira é estagiária do portal Itatiaia. Graduanda em Jornalismo pela UFMG, atua na cobertura de Minas Gerais, Brasil, Mundo e Entretenimento. Foi estagiária de produção na Record Minas e é entusiasta de narrativas que nascem do cotidiano e das paixões coletivas.

Ouvindo...