Ouvindo...

Virginia frequentava local que pegou fogo na casa de Vini Jr. em Madrid

Casa de Vini Jr. em Madrid, na Espanha, foi atingida por incêndio; Virginia esteve no local há uma semana

Virginia frequentava sauna na casa de Vini Jr.

A casa de Vini Jr., em Madrid, na Espanha, pegou fogo na manhã desta quinta-feira (9). O local – atingido pelas chamas – era frequentemente usado por Virginia Fonseca e amigos.

Há uma semana, a influenciadora viajou para o país e se hospedou na casa do craque do Real Madrid. Lá, usou espaços como o closet, a cozinha, a academia e a sauna – onde o incêndio ocorreu.

Pelas redes sociais, Virginia chegou a posar no espaço ao lado de amigas, como Tainá Militão e Duda Freire. Vini reagiu à publicação. “Vida boa”, escreveu na ocasião.

Leia também

A influenciadora costumava ir para a sauna sempre que deixava a academia para se recuperar do treino.

Entenda

Segundo o jornal espanhol Marca, o incêndio atingiu a casa de Vini Jr. localizada na região de residencial de La Moraleja, em Alcobendas, comunidade de Madrid.

O fogo teria começado na sauna do jogador localizada no subsolo da casa, mas rapidamente a fumaça se espalhou por toda a casa. O andar -1 teria ficado completamente destruído. Ainda segundo o jornal, o incêndio foi causado por uma pane elétrica.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o fogo controlado ainda pela manhã. Ninguém ficou ferido.

Vale lembrar que Vini Jr. está em Seul, na Coreia do Sul, juntamente com a Seleção Brasileira. Nesta sexta (10), eles enfrentam a Seleção Coreana às 8h (de Brasília).

Vini Jr. e Virginia

Virginia, que está solteira desde maio, chegou a ir três vezes para Madrid, na Espanha, para ver Vini Jr.

Apesar dos indícios, a influenciadora não havia falado publicamente que estava “conhecendo” o craque, no entanto, após conversas dele com mulheres serem expostas, ela confirmou que os dois estavam ficando.

Por conta disso, o jogador fez um pedido de perdão público na noite dessa quarta (8). “Mesmo que ainda não fôssemos oficialmente um casal, existia uma conexão sincera. Não tenho vergonha de assumir que me descuidei, não correspondi da melhor forma e a decepcionei”, afirmou.

“Por isso, quero pedir desculpas publicamente, com o coração aberto, porque entendi que relação de verdade só existe quando há respeito, confiança e transparência. A ideia agora é zerar tudo. Sem mentiras, sem brigas, sem máscaras”, completou o jogador.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Giovanna Rafaela Castro é jornalista em formação e integra a equipe do portal Itatiaia Esporte