Ouvindo...

As Filhas da Senhora Garcia: Valéria termina com Arturo ou Nicolas?

Novela mexicana, em exibição pelo SBT, está na reta final

Valeria e irmãos Portilla em “As Filhas da Senhora Garcia”

A novela mexicana As Filhas da Senhora Garcia, em exibição pelo SBT, termina nesta sexta-feira (10). Uma das principais perguntas dos público é: quem Valéria escolha Arturo ou Nicolas?

A moça vive um triângulo amoroso com os irmãos. Na reta final do folhetim, finalmente, a questão é resolvida.

Leia também

Final oficial

No final oficial de “As Filhas da Senhora Garcia”, a escolha de Valéria surpreende os espectadores. Nos minutos finais, ela se encontra com Arturo e Nicolas para uma conversa.

A jovem explica que optou por ficar sozinha. Após o diálogo, os três se abraçam, encerrando o triângulo amoroso.

Finais alternativos

Apesar do final, exibido na versão original da novela, a Televisa produziu duas versões alternativas, que estão disponíveis em plataformas digitais, como o YouTube. Nas versões, o triângulo amoroso tem desfechos românticos.

No primeiro final alternativo, Valéria escolhe Nicolas. Ele visita a jovem na casa de sua mãe, Ofélia, revelando que pretende se mudar para Boston. Com isso, Valéria admite estar apaixonada por ele e o casal se beija.

No segundo final, Valéria decide ficar com Arturo. Ela desiste de uma viagem a Paris para ficar com o herdeiro.

As Filhas da Senhora Garcia

Ofélia Garcia (María Sorté) é uma mulher que sonha com luxo e riquezas. Acredita que o caminho mais curto para isso pode ser a fama, por isso cuida obsessivamente da beleza de sua filha mais nova, Mar (Ela Velden).

Ela leva a menina a comerciais, testes e castings. Em contraste, Valeria (Oka Giner), a filha mais velha, trabalha duro, sustenta a família e acredita que seu esforço é a única saída. Por isso, vive em constante conflito com a mãe.

A história ganha novos dramas quando Ofélia consegue um emprego como governanta na mansão da influente família Portilla, recentemente abalada pela morte da matriarca.

Leia mais:

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia