Após Leonardo revelar que o filho de Mar não é de Luis, Mar e Ofelia são expulsas da casa dos Portilla, o que leva Ofelia a considerar uma chantagem com um segredo de Rocío. No entanto, a inesperada volta de
Com a volta de Luis, conflitos familiares se intensificam. Valéria se sente desconfortável com a presença de Arturo e tenta se afastar. Mar decide contar a verdade sobre seu filho para Valéria, enquanto Susana levanta suspeitas sobre Juan ser o verdadeiro pai da criança. A morte de Graciela abala os Portilla, e o clima se complica ainda mais quando Rocío aparece no funeral e é confrontada por Ofelia. Camila é pressionada a engravidar para garantir o futuro ao lado de Juan.
Segunda-feira (1/9)
Depois que Leonardo revela que o
Terça-feira (2/9)
Milagrosamente, Luis Portilla aparece em casa e explica o ocorrido. O retorno de Luis Portilla causa confusão na família e o deixa furioso ao saber que Mar e sua família foram expulsos sem respeitar seus últimos desejos.
Quarta-feira (3/9)
Luis Portilla diz aos filhos que está muito decepcionado com eles. O retorno de Luis obriga os irmãos Portilla a acolherem Mar e Ofelia de volta em casa. Rocío procura Valeria para pedir que a ajude a conhecer Arturo e Nicolás.
Quinta-feira (4/9)
Valéria não consegue se concentrar no trabalho porque Arturo está presente e pede que ela fique longe. Ofélia avisa Camila para ficar de olho em Juan, pois ele ainda está procurando por sua filha. Mar conta a Valéria a verdade sobre seu filho.
Sexta-feira (5/9)
Susana procura Ofélia para perguntar se o filho de Mar é de Juan. Rocío procura Arturo no escritório de Portilla e acidentalmente encontra Nicolás, que lhe pede para ir embora e nunca mais voltar.
Graciela morre, e a família Portilla fica devastada. Rocío aparece no funeral, e Ofélia a confronta. Susana sugere que Camila dê um filho a Juan para mantê-lo seguro.
Leia mais: