Virginia Fonseca postou algumas frases enigmáticas nas redes sociais nessa segunda-feira (11), onde falou sobre a importância de se aproximar das “pessoas certas”. A publicação ocorre após falas em que
“Sempre que puder, se reúna com pessoas que te lembrem como é bom viver, como é bom fazer o que faz, como é bom ser você. As pessoas certas têm o poder de nos recarregar, e às vezes, tudo que a gente precisa é uma boa dose dessas companhias”, diz a mensagem compartilhada.
Horas depois, ao se despedir dos seguidores, Virginia postou um versículo bíblico acompanhado de uma nova reflexão. “Pensar demais matará sua paz, ore e deixe isso com Deus”, destaca.
Felca acusou Virginia de cometer ‘pequenos golpes’ antes de denunciar Hytalo Santos Virginia lidera entre os influenciadores em MG; Zé Felipe fica para trás Beijo na boca e mais: Zé Felipe revela o que fez após término com Virginia Zé Felipe detalha motivo que influenciou fim do casamento com Virginia: ‘Não vivo de mentiras’
Casamento com Virginia acabou
Durante entrevista com Leo Dias, Zé Felipe deixou claro que
“Sabe por quê? Você começa a viver uma vida com conflitos, mesmo pequenos, que todo casal tem, mas começa a virar uma bola de neve e uma hora vai chegar e perder o respeito. Aí não tem como mais. Mas o mais importante é que a gente largou sem perder o respeito. Tenho admiração pela Virginia, pela mulher que ela é, por tudo que ela construiu junto comigo, pelos meus presentes que são meus filhos”, acrescenta.
“Graças a Deus e ao público a gente construiu muita coisa. Mas, hoje, minha relação com a Virginia é de amizade e assim pra sempre vai ser”, encerrou o cantor.
Término
Zé Felipe e Virginia anunciaram, em maio, o
Os artistas são pais de Maria Alice, de 4 anos, Maria Flor, de 2, e José Leonardo, de 10 meses.
Em nota enviada à Itatiaia, a assessoria de Zé Felipe explicou que o “divórcio já foi homologado, e por envolver menores corre em segredo de justiça”.