Suzana Alves, ex-Tiazinha, fala sobre descoberta de nódulo no seio: ‘susto’

Após se tornar evangélica, Suzana Alves abandou personagem, que a deu fama nos anos 90 e 2000

Suzana Alves no ‘Programa H’, e como está atualmente

Suzana Alves, que fazia a personagem Tiazinha na televisão, contou que descobriu um nódulo no seio durante exames para explante de silicone. O relato foi feito nessa terça-feira (1º).

“Faz uns quatro anos que começou a inflamar meu peito esquerdo”, conta ela, que sentiu uma queimação no local.

“Resisti muito pra colocar [silicone] na época, que era nova e estava no auge da carreira como a Tiazinha e Deus tocou no meu coração. Já não dormia muito bem, comecei a perceber alergias na minha pele e no meu corpo”, acrescentou.

Leia também

Após amigas falarem que a qualidade de vida mudou depois da cirurgia para retirada do silicone, ela decidiu ir atrás de médicos que fazem o procedimento, ocasião que não se sentiu "à vontade”.

“Só que chegou neste ano e comecei a sentir muita queimação, e começou a ficar insuportável”, explica.

Por este motivo, ela decidiu procurar um médico recomendado por uma amiga. “Durante o processo, que tem uns dois meses, descobri um nódulo no meu peito direito. Já saiu o resultado. É benigno, graças a Deus. É tenso, muito tenso, tem muitas coisas que estou passando. Foi um susto muito grande”, declarou ela, que fará a cirurgia em breve.

Vale lembrar que Suzana abandou a personagem Tiazinha - que usava uma máscara preta e depilava homens na TV - após se tornar evangélica.

Separação

Ainda nas redes sociais, Suzana Alves contou que o casamento de 15 anos com o ex-tenista Flávio Saretta chegou ao fim. “Quem conhece a minha história sabe o quanto eu sonhei em ter uma família. Inclusive, essa foi uma das razões pelas quais deixei tudo para trás. Mas, infelizmente, existem coisas que fogem do nosso controle e precisamos aceitar e seguir em frente. Diante das muitas mensagens de carinho e preocupação que venho recebendo, vou compartilhar com vocês que estou passando por um momento delicado da minha vida: estou em uma jornada de separação”, diz parte do texto.

“Sigo em paz, com a mesma fé no meu Deus e com o coração fortalecido pelo amor daqueles que me cercam. Agradeço imensamente a todos que me acompanham e torcem por mim. Continuo caminhando na dependência de Deus, com os meus mais valiosos presentes: Felipe e Benjamin, meus filhos amados, minha herança, meu legado, meu bem maior! Somos eu e eles, juntos, seguindo com amor, coragem e esperança”, acrescenta.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

Ouvindo...