Aviso: esta matéria contém spoilers! Sirin teme passar o Ano Novo sozinha. Durante uma tentativa de roubo, ela atira em um invasor. Arif presencia a cena e ouve Sirin confessar um assassinato. Bahar incentiva Arif a estudar. Satilmis se alegra com a mãe. Raif dá a Ceyda um anel, o mesmo que já havia usado para quitar uma dívida, deixando-a confusa.
Segunda-feira (16/06)
Sirin tem medo de que seu pai a deixe sozinha no Ano Novo. As crianças não querem que Arif saia de casa porque estão assustadas. Tudo é alegria na casa de Bahar, onde preparam o jantar para se despedir do ano e dar as boas-vindas ao novo. Porém, Bahar e Ceyda percebem que Enver está desanimado, por deixar Sirin sozinha. Em solidariedade a ele, decidem aceitar que Sirin participe do jantar. Arif se oferece para ir até o apartamento para contar a ela.
Um tiro é ouvido. Vem de cima, do apartamento de Sirin. Um ladrão entrou no apartamento de Sirin e ela apontou a arma para ele. Nesse momento, Arif subiu e entrou no apartamento. Ele é uma testemunha do que aconteceu. Apenas o ladrão ficou ferido. No entanto, continua a haver preocupação e raiva pelo fato de Sirin ter uma arma, que Bahar e Arif acreditavam ter atirado ao mar. Arif ouviu outra coisa durante o evento: as ameaças de Sirin ao ladrão quando ela apontou a arma para ele e seu segredo: foi ela quem matou Sarp!
Terça-feira (17/06)
Bahar quer que Arif volte para a universidade. Satilmis está feliz por finalmente poder ficar com sua mãe. Ceyda ganha um anel de presente de Ano Novo de Raif, aquele que ele já deu a ela para saldar a dívida com Cem. Com tudo o que já viveu em torno desta joia, ela parece confusa. Raif pretendia que fosse um detalhe muito romântico.
Quarta-feira (18/06)
Ceyda quer saber o que aconteceu entre Arif e Sirin. Raif pergunta a Bahar se há alguém na vida de Ceyda. Arif tem certeza do que ouviu na véspera de Ano Novo: Sirin confessou ao ladrão que havia matado Sarp recentemente. Tudo o que ele precisa é que ela mesma confirme.
Enquanto isso, sentada com Fazilet, Bahar abre seu coração. Ela conversa com a escritora sobre os amores de sua vida, sobre os homens que a fizeram sentir amor. Um foi amor à primeira vista; outro, porém, fez com que ela se sentisse viva novamente e não apenas para ser mãe, mas para se sentir mulher. Emre descobre que Satilmis é um gênio. Bahar confirma para Raif que Ceyda não tem outro relacionamento.
Leia mais:
Power Couple Brasil: casal apoiado por Larissa Manoela se safa da eliminação Regina Volpato comenta se voltará à TV e faz revelação chocante sobre o SBT
Quinta-feira (19/06)
Enver quer dar dinheiro a Dursun. Satilmis encontra outra maneira de ganhar dinheiro. Ceyda não aceita o dinheiro de Enver para ajudar a pagar o pai de Arda. Satilmis e Doruk montam um negócio com o Game para arrecadar dinheiro. Arif e Sirin terminam de trabalhar, ele a leva para casa e inicia a conversa. Sirin, longe de negar, decide ir primeiro com a verdade. Ela revela detalhadamente como fez Sarp morrer no hospital. Diante da falta de provas, ela se considera vencedora.
O que ela não sabe é que Arif já estava preparado: gravou toda a conversa! Sirin caiu na armadilha. Arif obteve uma gravação que parece definitiva: a própria confissão de Sirin de que ela matou Sarp. Portanto, ele vai a Kismet para obter ajuda jurídica. A advogada garante que é insuficiente e que são necessárias provas mais fortes. Arif se preocupa porque sabe o quão perigosa Sirin é e que ela pode continuar a machucar mais pessoas, talvez atacar Bahar ou até mesmo as crianças.
Sexta-feira (20/06)
Emre despede Sirin quando fica sabendo das coisas terríveis que ela disse a Satilmis. O pai de Arif visita Enver para pedir dinheiro. Bahar, Nisam e Doruk chegam ao refeitório de Emre, onde encontram ele e Satilmis. Aproveitando que Arif também está lá, eles rapidamente organizam algumas mesas para tomar um drink. Sirin acha que poderá sentar-se com eles, mas… o que eles fazem é tratá-la como a garçonete que tem que atendê-los. Os ânimos já estão tensos. Na verdade, Bahar e as crianças chegaram com o gato resgatado no parque, depois que Sirin o deixou lá, tentando perdê-lo.
Mas toda a tensão é desencadeada quando Satilmis repreende Emre por não amá-lo. E ele revela que quem lhe contou é Sirin. Nisan e Doruk corroboram isso e também contam o que sua tia fez com eles na alfaiataria. Imediatamente, Emre demite Sirin. Ela reage como costuma fazer quando as circunstâncias se voltam contra ela: com raiva e censuras, fazendo barulho e quebrando pratos e copos. O segredo que Arif sabe sobre Sirin é sério demais para ser suportado sozinho. Portanto, além de ter recorrido a Kismet, ele decide contar a Ceyda. Embora ele a avise para que ela não perca a calma, ela reage cheia de fúria. Depois de se acalmarem, eles concordam que é hora de parar Sirin.