A apresentadora Regina Volpato, de 57 anos, contou que não pretende voltar à televisão. Seu último programa na TV aberta foi o
Nessa quinta-feira (12), ela participou do “Sem Censura”, da TV Brasil, onde fez uma revelação sobre seu faturamento na emissora fundada por
Substituindo Cissa Guimarães no programa, Muka questionou Regina: “Não consigo conceber a televisão sem Regina Volpato. Tô lançando essa aqui, sou fã, me desculpa. Aí fico pensando: como a gente tem uma mulher dessa e fica fora do ar?”
“Nas redes sociais”, responde ela, mas Muka devolve com outra pergunta. “Tem alguma coisa em TV que você teria vontade agora de fazer?”, indaga.
Ela responde que “não” e conta que pode exercer sua profissão por outras mídias. “As pessoas entendem trabalho com você está fisicamente em um lugar. Eu não parei de trabalhar, continuo trabalhando o tempo todo. Mas tenho um trabalho que se encaixou na minha vida.”
“Então eu trabalho em São Luís, no Maranhão, na Venezuela, no México, Festa de Iemanjá, Curaçao... São viagens que fiz só neste primeiro semestre, estamos em junho. Eu fui pra todos esses lugares trabalhando, dentro da minha casa, com minhas cachorras, minhas coisas. Estou trabalhando o tempo todo, mas de um outro jeito, numa outra mídia. Hoje eu trabalho pra mim”, pontua.
Saída do SBT
Ainda ao programa, Regina Volpato falou sobre seu faturamento no SBT. “E, falando de faturamento, outro dia vi uma entrevista da Boca Rosa e ela falou uma coisa que é muito interessante, assim, ‘poucas mulheres falam de faturamento’. Os homens falam com mais desenvoltura. Ela falou ‘acho que a gente tem que falar mais’ e eu concordo. Falando de faturamento, nesses primeiros seis meses do ano, eu já faturei mais do que todo o ano passado”, diz ela, que trabalhou durante o período no SBT.
“Eu estava na TV aberta, era apresentadora de um programa diário na televisão aberta. Eu não tô errada, as marcas estão comigo, as pessoas estão comigo, não é porque sou maravilhosa, sou perfeita, mas eu acho que existe uma sintonia”, declara Regina.