Ouvindo...

Sessão da Tarde homenageia Paulo Gustavo na semana em que ele faria 47 anos

Quadro da emissora exibe filme protagonizado pelo ator um dia antes da data do aniversário dele

Paulo Gustavo completaria 47 anos nesta quinta-feira (30)

O ator e humorista Paulo Gustavo completaria 47 anos nesta quinta-feira (30). Pensando nisso, a Globo preparou uma homenagem para o artista na programação de filmes desta semana.

Nesta quarta-feira (29), o filme “Minha Vida em Marte”, de 2017, ocupa a programação da Sessão da Tarde. O quadro começa às 15h35, no horário de Brasília.

Leia também

Paulo Gustavo protagoniza o longa ao lado da atriz e amiga Mônica Martelli. A comédia é uma continuação de “Os Homens São de Marte... e É pra lá que eu Vou”, de 2014.

Depois da morte de Paulo Gustavo, a diretora dos filmes, Susana Garcia, confirmou que “Minha Vida em Marte 2" estava em produção, com cenas inéditas de Aníbal, personagem do ator. Segundo ela, o humorista estaria presente em memórias de Fernanda, interpretada por Mônica Martelli, como forma de homenagem.

“A gente tem várias cenas que não colocamos no primeiro filme, cenas inéditas, que a gente vai colocar [na sequência]. São flashbacks. Lembranças da Fernanda. De uma forma muito bonita, ele estará no filme”, explicou na ocasião.

Veja a sinopse do filme:
Fernanda (Mônica Martelli) é casada com Tom (Marcos Palmeira) e o casal está em meio ao desgaste causado pelo convívio por muitos anos. Quem a ajuda a superar a crise é seu sócio Aníbal (Paulo Gustavo).

Programação de filmes desta semana

Segunda-feira, 27 de outubro

Sessão da Tarde

Fazenda dos Cisnes

  • Título Original: Away And Back
  • País de Origem: Americana
  • Ano de Produção: 2015
  • Diretor: Jeff Bleckner
  • Elenco: Maggie Elisabe Jones; Minka Kelly; Jason Lee; Jaren Lewison; Corner Paton
  • Classe: Comédia, Drama
  • Frankie e os irmãos querem salvar filhotes de cisne após a morte da mãe. Isso criará um vínculo entre Jennie, uma antipática ornitóloga, e o pai das crianças.

Terça-feira, 28 de outubro

Sessão da Tarde

Em Guerra com o Vovô

  • Título Original: The War With Grandpa
  • País de Origem: Estadunidense
  • Ano de Produção: 2020
  • Diretor: Tim Hill
  • Elenco: Robert De NiroUma ThurmanRob Riggle
  • Classe: Comédia
  • Perturbado por ter de partilhar o quarto que adora com o seu avô, Peter decide declarar guerra, numa tentativa de o recuperar.

Quarta-feira, 29 de outubro

Sessão da Tarde

Minha Vida em Marte

  • Título Original: Minha Vida em Marte
  • País de Origem: Brasileira
  • Ano de Produção: 2017
  • Diretor: Susana Garcia
  • Elenco: Mônica Martelli, Paulo Gustavo, Fiorella Mattheis, Marcos Palmeira;
  • Classe: Comédia
  • Fernanda é casada com Tom e o casal está em meio ao desgaste causado pelo convívio por muitos anos. Quem a ajuda a superar a crise é seu sócio Aníbal.

Quinta-feira, 30 de outubro

Sessão da Tarde

Soul Surfer - Coragem de Viver

  • Título Original: Soul Surfer
  • País de Origem: Americana
  • Ano de Produção: 2011
  • Diretor: Sean McNamara
  • Elenco: AnnaSophia Robb, Helen Hunt, Dennis Quaid, Lorraine Nicholson, Kevin Sorbo, Carrie Underwood, Ross Thomas, Chris Brochu
  • Classe: Drama, Biografia
  • Bethany Hamilton é uma campeã do surfe, mas um dia sua sorte muda e ela é atacada por um tubarão, que arranca um de seus braços. Baseado em fatos reais.

Sexta-feira, 31 de outubro

Sessão da Tarde

Convenção das Bruxas

  • Título Original: The Witches
  • País de Origem: Americana
  • Ano de Produção: 2020
  • Diretor: Robert Zemeckis
  • Elenco: Anne Hathaway, Chris Rock, Jahzir Bruno, Octavia Spencer, Stanley Tucci
  • Classe: Fantasia, Aventura, Comédia
  • Um jovem órfão vai morar com sua avó. Ao viajarem para um hotel de luxo, eles descobrem que o local está sediando uma convenção secreta de bruxas.

Corujão I

Didi, O Caçador de Tesouros

  • Título Original: Didi, O Caçador de Tesouros
  • País de Origem: Brasileira
  • Ano de Produção: 2006
  • Diretor: Marcus Figueiredo
  • Elenco: Renato Aragão, Eduardo Galvão, Grazielli Massafera, Francisco Cuoco, Cecil Thiré, Miguel Thiré
  • Classe: Comédia
  • Didi é o mordomo do pai de Pedro, de 10 anos. Ao achar um mapa num velho baú, ele parte com o garoto para um hotel abandonado à procura de um tesouro.
Paula Arantes é estudante de jornalismo e estagiária do jornalismo digital da Itatiaia.