“Babu está no Paredão e a Tia Milena sabe que isso que ele tentou fazer comigo me pegou muito. Eu perdi a graça, perdi o humor, estou extremamente mal-humorada. Uma coisa é aqueles meninos no início tentando jogar coisa de fora, que a gente sabia que era coisa de Brígido. Outra coisa foi, a partir do momento que falei para o Babu que ele não tem coragem, que tem jogo covarde, feio e pequeno, e fiz ‘uni, duni, tê’ e esfreguei na cara dele... o que ele fez comigo? Em vez de falar meus problemas e defeitos no jogo, ele foi jogar pauta social, racial, política num ano de eleição! Ele sabe que esses assuntos pegam e fez de caso pensado”, disparou.
A jornalista explicou ainda que quer muito ir para o Paredão e ter uma resposta do público. No entanto, Milena definiu que ela será imunizada em qualquer cenário, visto que Babu pode se safar do Paredão pela prova Bate-Volta.
Ana Paula sugeriu que ela imunizasse Samira, mas Milena já está decidida. “Por que você está com tanto medo de eu subir para esse Paredão?”, questionou a jornalista para a principal aliada.
“Não tô com medo, é porque eu quero ir... não é porque quero, mas quero uma resposta. Não coloquei ele [Jonas] no Monstro? Essa é a hora dele ser homem”, comentou Milena, quando Juliano e Samira destacaram que ela não é alvo dos rivais.
“Como você dá o Monstro para o Líder e ele não te indica?”, questionou Milena.
Em seguida, Ana Paula apresentou outro cenário: “E se no meio do caminho eles tiverem uma coragem abrupta e colocarem a senhora?”.
“Eu vou de boa, tranquila”, respondeu Milena. “Tia Milena, é um Paredão que tem muito mais a ver comigo, para que você vai se colocar?”, pontuou a jornalista, quando Milena disse não querer mais tocar no assunto.
Os demais sugeriram mirar em Jordana neste Paredão, mas Ana apontou que Solange Couto seria uma ótima opção. “Couto não me irrita tanto quanto a Jordana”, afirmou Milena.
Ana comentou sobre ela votar sozinha em Solange, mas a recreadora disse que isso é jogar voto fora. Por fim, o grupo decidiu somar votos em Jordana.
Babu é o primeiro emparedado
Rivais declarados no jogo, Milena (Anjo) e Jonas (Monstro) precisaram chegar a um consenso para indicar um brother à berlinda na noite de ontem (7).
A sister sugeriu os nomes de Babu, Solange e Jordana. Já o modelo apontou Leandro e Breno.
Sem consenso inicialmente, Jonas questionou Tadeu qual seria a consequência se o acordo não fosse selado. O apresentador, então, destacou que o consenso precisava sair.
O veterano abriu mão das suas sugestões e
Formação do Paredão
- 1 emparedado pelo consenso entre o Monstro e o Anjo;
- 1 emparedado pelos Líderes;
- 1 mais votado pela Casa;
- Contragolpe do mais votado pela casa.
Com exceção do indicado pelos Líderes, os demais jogam a Prova Bate-Volta e, quem vencer, se safa do Paredão.
Vale lembrar que