O show histórico gratuito encerra a turnê “The Celebration Tour”, que marca os 40 anos de carreira da artista, ocorre no mesmo dia que o humorista Paulo Gustavo morreu. O artista, quando estava vivo, era um grande fã e homenageou a Rainha do Pop. Confira os melhores momentos
Em 2008, personagens do espetáculo 220 Volts, de Paulo Gustavo, interpretam uma divertida paródia do clipe “Bitch I’m Madonna”. Assista
Em 2016, no Sem Noção, do Multishow, a Madonna também foi tema do programa. Assista
O vídeo da Senhora dos Absurdos, uma das personagens do comediante, voltou a viralizar com a chegada da Madonna no Brasil.
Amigos e familiares homenageiam Paulo Gustavo
O humorista, morreu em 4 de maio de 2021, há exatamente três anos, vítima de complicações da Covid-19. Amigos e familiares fazem postagens em homenagem: a apresentadora Tatá Werneck publicou fotos com o amigo e disse que o artista é “inesquecível”.
“Sonhei com você de novo. Eu sonho tanto com você. Eu penso tanto em você. Você será sempre presente em nossas vidas. Fui em Aparecida essa Semana e pedi Missa pra você, pra Tati, minha amiga, e pra denguinho. Só de lerem seu nome, as pessoas se emocionam. Você é inesquecível, meu amigo e eu te amo muito. Que você esteja em paz e tenha aprendido a descansar”, escreveu a artista.
O viúvo Thales Bretas também falou sobre o luto. “Ainda que eu tente não me incomodar tanto com essa data, uma melancolia me arrebata antes, durante e depois dela. Embora eu não fale muito publicamente sobre o luto, ele mora dentro de mim, quer eu queira quer não. Ninguém quer. Mas o fato, e que eu aprendi ao longo desses 3 anos, é que ele está e estará sempre aqui. Esse agora sou eu. Me transformou pra sempre, como um nascimento.”
Madonna no Brasil
O show de Madonna no Rio deve encerrar com chave de ouro a turnê
Antes de
O