BBB 26: Milena manda recado para a produção após decepção no Almoço do Anjo

Milena ficou chateada ao ver que recebeu apenas dois vídeos no Almoço do Anjo

Milena reclamou do presente do Anjo

Milena ficou decepcionada após escolher o “Amor” ao invés do “Poder”, que valia uma segunda imunidade, ao ver que apenas duas pessoas mandaram vídeos para ela: a mãe e a irmã gêmea. Após o episódio deste domingo (8), a recreadora não escondeu a frustação.

“Cadê as crianças, meu povo? Eu ia chorar com as crianças. Cadê Alice, Manoela, Rebeca...? Só ganhando o Líder para ver elas?”, questionou.

Após reclamar por um período e ser acolhida por Ana Paula, a sister foi orientada a deixar o local, visto que o evento estava terminando.

Leia também

Ao sair, ela mandou um recado: “Produção, muito obrigada. Eu amo todos vocês. Mãe, eu te amo. Mile, eu te amo... Mas vocês sabem que entre ver vocês e as meninas, preferia ter visto as meninas. Mas amo vocês e da próxima quero ver as crianças.”

Além de Ana Paula, a sister chamou Juliano Floss e Samira para curtirem o momento com ela. Durante o almoço, a jornalista revelou por que articulou com Jordana e Marciele para votar em Babu. “Babu está no Paredão e a Tia Milena sabe que isso que ele tentou fazer comigo me pegou muito. Eu perdi a graça, perdi o humor, estou extremamente mal-humorada. Uma coisa é aqueles meninos no início tentando jogar coisa de fora, que a gente sabia que era coisa de Brígido. Outra coisa foi, a partir do momento que falei para o Babu que ele não tem coragem, que tem jogo covarde, feio e pequeno, e fiz ‘uni, duni, tê’ e esfreguei na cara dele... o que ele fez comigo? Em vez de falar meus problemas e defeitos no jogo, ele foi jogar pauta social, racial, política num ano de eleição! Ele sabe que esses assuntos pegam e fez de caso pensado”, disparou.

Apesar de sugerir Solange Couto como opção, agora que Babu está emparedado o grupo foi contrário e decidiu votar em Jordana.

Formação do Paredão

  • 1 emparedado pelo consenso entre o Monstro e o Anjo;
  • 1 emparedado pelos Líderes;
  • 1 mais votado pela Casa;
  • Contragolpe do mais votado pela casa.

Com exceção do indicado pelos Líderes, os demais jogam a Prova Bate-Volta e, quem vencer, se safa do Paredão.

Vale lembrar que Breno, que estava no Quarto Secreto, está imune à berlinda. Além disso, o Anjo deverá imunizar um ou dois aliados, dependendo da escolha dele – Amor ou Poder – no Almoço do Anjo.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

Ouvindo...