“Nesse momento, Babu tá queimado por coisas externas”, comentou Milena, e Ana questionou: “E eu? Sou eu que tô queimada?”
“Você ouviu a Ivete... ‘Nada de ficar achando que tá cancelada’ e não sei o quê...”, destacou a recreadora.
Na última sexta-feira (6), Ana desabafou ao tentar articular voto em Babu com Jordana. Na ocasião, a mineira explicou que teme ser cancelada após falas do ator, que
O que Ivete falou?
No show, Ivete falou sobre cancelamento e aconselhou os brothers: "Às vezes, a gente acha que as circunstâncias da vida da gente são as mais importantes, as mais difíceis... como vai fazer a partir de agora? Se estou cancelado, como vai ser? Como vou sair daqui? Tem coisas que não são do nosso controle”, iniciou.
“Então, o que trago dessa mensagem? Entreguem a Deus, que Ele cuida da gente, ainda que seja um momento difícil. Há que se perceber que aquele momento não é o pior. Se estiverem numa situação de risco no jogo, ou da vida, ou emocional, ainda que a gente tenha uma ideia do que o mundo pensa sobre nós, cada um tá pensando em si, na sua sobrevivência”, seguiu.
“Aprendam a sobreviver na fé em Deus, certo? Não se deixem levar pelos movimentos do jogo. O jogo é importante, vai ter briga, desavença... mas a vida vai dar oportunidade de vocês se reencontrarem e analisarem que esse foi o maior momento da vida de vocês, e não o pior”, completou.
A cantora falou, ainda, sobre coragem: “Coragem é uma coisa importante na vida. Admiro vocês pela coragem e experiência. Com a experiência que tenho da minha vida como artista, que é bem vasta, graças a Deus, entendo que as coisas vão passando e a gente vai aprendendo, e elas vão construindo a gente. Não é o ponto final, é só o começo de uma nova jornada, de uma nova perspectiva sobre nós.”